Sistema de Proteção contra descargas atmosfericas

Sistema de Proteção contra descargas atmosfericas

SPDA significa, Sistemas de Proteção contra Descargas Atmosféricas, popularmente conhecido como para-raios.Os Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas - SPDA, são um conjunto de dispositivos instalados no(s) ponto(s) mais alto(s) das edificações e estruturas, connectados à terra por meio de condutores metálicos.Este sistema é bastante utilizado nas indústrias, residências e comércios.

Possuimos profissionais altamente qualificado para executar Laudos e Inspeções de SPDA, PARA RAIO. Os serviços são executados conforme as Normas ABNT NBR vigentes. Possuimos os mi mais consagrados medidores de Aterramento, capazes de realizar diagnósticos precisos em sistemas de aterramentos.

A utilização de SPDA é uma exigência do corpo de bombeiros em edifícios com mais de 30 metros de altura e instalações comerciais e industriais, com mais de 1500 m² de área construída, também é exigência em áreas destinadas a depósitos de explosivos e inflamáveis, e também em outras edificações a critério do Corpo de Bombeiros, sempre que se justificar a necessidade pela periculosidade; o SPDA deve obedecer a critérios de confiabilidade e de segurança, pois evita explosões e incêndios principalmente em ambientes perigosos como postos de combustível.

Tenho interesse